OLIMPÍADAS 2016 NO BRASIL

Vai ser lindo os jogos rio 2016 e faltam poucos dias pra isso acontecer.



Grandes construções,cidade olimpíca,estadios para jogos e muitas outras coisas.
Mas como fica o Brasil diante de tanto disperdicio de dinheiro??
Vai ser grande?? Sim.Um evento espetacular.
Mas a pergunta é:Como pode um mega evento ajudar um país em crise??
Um país sem presidente certo,com uma mega crise,com uma inflação cada vez pior para o povo,como pode um evento ajudar,se o povo ainda vai gastar mais para comprar ingressos para assistir aos jogos??



Com o desemprego super em alta,cada vez mais escassa uma vaga de emprego.
Preços em disparada,sem trégua para o bolso do povo,são remédios,alimentos,móveis,tudo simplesmente tudo com preços absurdos,e cada vez maiores.

O aumento é de mês em mês,e a cada novo mês em que vamos ao mercado és um susto novo sobe significadamente e absurdamente os preços.Antes ia-mos ao mercado no final do mês fazer o famoso"rancho" agora vamos comprar somente o básico dos básicos e quando compramos tudo.Pois falta,e o que falta é dinheiro para as nossas necessidades.


E o que falar dos medicamentos.Melhor nem comentar não é mesmo.Pois aqui o SUSTO também és grande.
Mas eu queria fazer outra pergunta que alias já sabemos a resposta.
PARA ONDE VAI NOSSO DINHEIRO??
IMPOSTOS ABSURDOS E ONDE ESTA SENDO GASTO??
Escolas,Hospitais,Creches,Postos de saúde,Estradas,Rodovias.
Professores,Médicos,Funcionários públicos,Motoristas,PEDESTRES.
TODOS PRECISAMOS DE SOCORRO E O QUE FAZEM POR NÓS???
Aumentam nossos custos,para proporcionar conforto a si próprios,para promover teatro de país forte para os turistas que virão,se és que virão,pois o medo de ser assaltado,morto ou espancado és muito grande.
O Brasil não esta sendo visto com bons olhos,no exterior,e mesmo assim o governo vai promover um baita teatro para tentar impressionar os outros países.



Não sou contra as olimpíadas mas acho que não és um bom momento para serem realizadas no Brasil.A copa já foi um mega fiasco que aconteceu,não só pela seleção ter perdido,mas em geral.
Obras que eram para a copa ainda permanecem inacabadas,e muitas sem prazo para o término.Na minha opinião,nosso dinheiro deveria ser investido para melhorias no país e não em um teatro que acabará em 17 dias.
E como ficará o país após o término??
Não sabemos,e a resposta será esperar e ver.
Bom meu desejo é que corra tudo em ordem,e que não ocorra nenhum acontecimento com os turista,para que nosso país não fique ainda mais "MAL FALADO"do que já esta.
Que o Brasil não seja visto como o país de cultura ao sexo,ou sexo turismo,seja qual for o modo de falar,mas que sejamos respeitados,pois apesar do tudo somos uma nação e merecemos respeito.
Que o governo,seja qual for que estiver,garanta segurança,não só aos turistas,mas ao povo brasileiro,que permanecera no caos,quando os jogos terminarem.
Que o governo combata todo e qualquer tipo de abuso durante os jogos,não co somente co atletas,mas com os brasileiros também,que não aconteça o mesmo de várias noticias,que ocorreram durante a copa.
Que sejamos exemplos,mas também respeitados por todos.
GOVERNO POR FAVOR
GOVERNE PARA NÓS,POIS SE NÃO FOSSE POR NÓS NÃO ESTARIA NO GOVERNO.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »