PILULA DO CÂNCER




O câncer é uma doenças causada por células doentes(cancerigenas) que se espalham por nosso organismo ou órgãos.
Essa doenças é um complexo,e dói muito não só na pessoa mas em toda a familia,todos sofrem juntos,e todos procuram juntos uma cura.
A doença machuca,e acaba com os emocionais dos familiares,e quando nos apresentam uma saida,nos agarramos a ela como nunca e usamos de todas as forças para que ocorra a cura.
Agora tem a tal da pilula do câncer,e isso não é legal,pois é um "remédio"sem autorização da anvisa.
Estão enganando as pessoas com a tal pilula,pois quando a o diagnostico da doença a unica coisa que queremos é uma cura.
O mundo capitalista em que vivemos não se importa realmente com as pessoas,e sim com o dinheiro que podemos fornecer,a vários tipos de câncer,mas não há vários tipos de pilulas,e não sabemos para qual grau da doença ela é indicada.
O governo sancionou a liberação do"remédio"porque sabe que as pessoas irão atrás do mesmo,e com isso esse"remédio"sera vendido como pão em padaria,qualquer um poderá compra-lo,e assim rendera lucros ao governo.
Isso é um absurdo,um governo que não se preocupa com a saúde do povo,povo esse que o confiou a governança de um país,mas na hora de arrecadar os imposto ai lembra do povo,na hora de reeleição lembra do povo.
Um"remédio"que nem foi liberado pelo setor indicado a esse serviço,uma droga que mal foi estudada por uma universidade e ja sera comercializada,maldito comércio,malditos ambiciosos, maldito aproveitadores,malditos oportunistas que veem uma oportunidade e montam sobre a fragilidade de pessoas que apenas,buscam uma saida de verdade,uma cura de verdade.
MALDITO GOVERNO QUE SÓ QUER O NOSSO DINHEIRO.

Resultado de imagem para APELO

AGORA POR FAVOR ME ESCUTEM

Sei que buscamos uma cura para essa doença maldita,mas por favor não fiquem tomando esse"remédio" pois nem sabemos ainda se funciona realmente.
Sei também que quando é diagnosticado essa doença,nos agarramos a primeira coisa que nos apresentam,principalmente se já perdemos alguem com essa doença(assim como eu pois já perdi membros da minha familia),mas sejamos coerentes,não é bom tomarmos  algo sem conhecimento e consentimento do médico,pois a ministério da saúde nos adverte disso.
PENSE BEM, É SÓ MAIS UM JEITO DE ARRANCAR DE NÓS O POUCO QUE GANHAMOS.

MUITO OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO.  
   




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »