Estava assistindo alguns videos,e lendo algumas reportagens,quando me deparei com noticias chocantes sobre o funk.
Não estou falando só da musica que nos apresentam letras lamentáveis,de sexo,e destrato com nós mulheres.
Letras essas que incentivam a putaria,violência,e o uso descontrolado de drogas.
Descobri que em São Paulo e outras cidades,existem bailes de favelas que proporcionam,o uso de drogas,violência e sexo,como se fossem coisas normais.
E cada vez mais nossas crianças entram nesse meio sonhando com a fama e dinheiro,e acabam morrendo por conta do uso descontrolado de drogas.
E meninas cada vez mais sendo mães antes de 15 anos de idade, e muitas das vezes nem sabem quem é o pai de seus filhos,e por medo causam o aborto,e acabam morrendo também.
Tem um baile em São Paulo,em que meninas fazem sexo,sem nem mesmo saber com quem,pois isso acontece quando elas estão de costas,ou vendadas,ou até mesmo entre uma tábua que as separa dos meninos.E tudo isso sem o uso de preservativos.
Ai eu me pergunto:Onde esta os pais dessas crianças para dar limites.
Não podemos permitir que algo assim seja visto como cultura,ou coisa normal,pois não é.
Onde vamos parar desse jeito????????
Cadê o funk de antigamente?onde ainda conseguia-mos ouvir as musicas,mas hoje em dia nem podemos chamar de musica,pois são apenas letras incentivando o sexo explícito.
Sei que é forte mas é a mais pura verdade,até mesmo as tais mcs que como mulheres não deveriam incentivar algo assim.Algumas ainda escapam como Ludmila,e nem sei mais quem pois é raro,e apesar de se salvarem tem alguma musicas que falam discretamente algo do tipo.
Quando não é a letra é a tal da coreografia se é que existe,pois é apenas mexer a bunda e rebolar,ou ficar de 4 e sentar.
Onde esta a valorização da mulher gente??Cadê o respeito??
E tem gente que ainda ouve esse tipo de coisa,e apesar de não ouvir em casa,temos que aturar o som ensurdecedor do vizinho,que com essa porcaria incentiva nossas crianças a fazer parte dessa "merda de mundo".
Não podemos permitir que algo assim continue,em um outro blog li um post em que mostra "dançarinos"tirando a calcinha de uma mulher e simulando cenas de sexo em meio ao"show" do cantor,que por fim comentou o ocorrido com as seguintes palavras:"o bagulho é putaria mesmo,e quem não gostou,corta meu pau e enfia na boca".
E alguns comentarios disseram que a culpa é da mulher,claro que não concordo,mas também não acho correto uma mulher permitir que isso ocorra,independente do lugar.
Existem cenas que mulheres aparecem como objetos sexuais(semi ou até nuas),ou troféus como as seguintes.
Merecemos respeito e temos que nos respeitar para que o tenhamos.
Não vamos nos contaminar por "porcarias"que infelizmente existe,como esse tal de funk proibidão.
E não vamos permitir que isso interfira na educação dos nossos filhos.
Vamos educa-los para um mundo melhor,com respeito,igualdade e sobre tudo com valores.
Vamos ensina-los o que é cultura de verdade.
Não vamos permitir que nos filhos caem em um buraco,onde raramente alguém sai....