SUPER HEROINAS

Hoje eu quero falar das historinhas em quadrinhos.

Pois ao pesquisar em alguns sites as super heroínas fashion e o que encontrei foi poucas super heroínas e as que encontrei não se destacam como os personagens masculinos.
Destacam-se por fantasias que fazem delas apenas chamarisco machista,pois suas roupas são incrivelmente pequenas e coladas,marcando assim as curvas de seus corpos que claro foram desenhados por homens(sem sombra de dúvida).

Seus peitos são grandes,cintura fina e quadril mega.Claro que muitas mulheres sonham em ter seus corpos assim,mas acontece que os desenhos são exagerados e as roupas usadas pelas heroínas são grosseiramente pequenas.Sem contar as posições em que são desenhadas.
Não existe uma mulher real que consiga ter o corpo igual aos desenhos(a não ser a base de plásticas)ou ficar em posições iguais as desenhadas.

Aqui vai alguns exemplos.

super heroinas sexy









Ai eu penso e se os heróis fossem desenhados com fantasias assim também,que marquem seus corpos e suas curvas.

E se os homens tivessem o mesmo tratamento das mulheres em quadrinhos

Ai eu me pergunto;PORQUE EM PLENO SÉCULO 21 AINDA EXISTE O MACHISMO????
E não encontro respostas suficientes para minha pergunta.Pois o mundo evolui tanto,a medicina,politica,educação,descobertas,mas a cabeça do homem não.

Nós somos tratadas e vistas apenas como objetos,tanto sexuais como brinquedos.
E por isso até em quadrinhos,a mulher é desenhada de forma ousada somente para aguçar a depravação masculina.







1464815_245356192293948_810705978_n


Pois é raro ver um homem aceitar ordens de uma mulher(seja qual for o caso,trabalho,familia...)escapa quando a mulher é a mãe do sujeito,mas na minha opinião isso ja era pra ter evoluido também. 
Sem falar das vezes em que as próprias mulheres atacam as outras com palavras grosseiras e opiniões antigas.
Pois a mulher tem que ser respeitada estando de roupa longa,curta,mini ou até mesmo pelada.
O mundo mudou e temos que acompanhar essa evolução,pois os tempos são outros e não há mais lugar para tanto machismo assim.
Somos humanos,somos gente,somos mulheres e antes de atacar uma mulher(seja qual for o modo:fisico,verbal,ou psicológico),lembre-se você só esta aqui vivo,porque uma MULHER lhe deu a vida.
TODA MULHER É HEROÍNA,E MERECE RESPEITO ATÉ MESMO EM DESENHOS E QUADRINHOS.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »