DESENHOS HIPNOTIZANTES

Olá gente.
Nesse post eu queria falar dos desenhos que travam as crianças.
Tudo mundo sabe que,crianças não param,mexem em tudo,e parecem que tem pilhas de longa duração.
Mas eu descobri uns desenhos que travam os filhos(pelo menos o meu)e que os mantem calmos como uns anjos.

Aqui vai eles.



Esse desenho pra quem não viu,é uma nave que solta peças e se montam os desenhos,tem uma musica de fundo que acalma e da sono.
Meu bebe adora.





Acho que esse todo mundo conhece neh?
E meu bebe repete tudo que eles falam.






Esses palhaços são o sucesso com meu filho.
Ele ama e fica bem quieto até querer dançar junto.


Bom esses são alguns mais você tem que ver o que seu filho gosta.
Eles vão ficar calmos e você também.
Tem vários outros,é só você escolher e testar para ver qual seu filho gosta mais.
BOA SORTE E ATÉ A PRÓXIMA.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »